14 de setembro de 2012

Vídeo Resenha: Em Busca de Wondla



Livro:

10 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito da vídeo resenha ficou ótima. Você é muito engraçado HAHA! Pretendo ler este livro, mas como você mesmo disse o GRANDE problema é o preço...

    Abraços,
    David.H.S
    Livros e Mais!
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo David! E sem dúvida, o preço complica muuito! ;)

      Excluir
  2. OI OI!
    Descobri o livro pelo blog e tenho que admitir que eu AMO (de novo), AMO fantasia e a sinopse me cativou muito! Não entendi o porquê da Intrínseca não ter anunciado muito o livro, pois ele tem muito potencial e isso é muito desperdício (Por que Intríseca? Por quê???!). O vídeo ficou muito divertido, (com direito a olhares estranhos por eu estar rindo na frente do PC, é) e informativo sobre o livro. Parabéns pelo blog, estou gostando muito dele (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, eu realmente não sabia que era tão bom receber comentários tão legais! Valeu mesmo! E também não entendi essa da Intrínseca! :S

      Excluir
  3. Ola, Murilo, noss vi este livro aqui onde moro e fiquei muito empolgado para ler, o preço castiga kkkk, mas após esta resenha preciso muito deste livro, muito mesmo.
    Adoro fantasia, e já li a serie As crônicas Spiderwick. ela é fantástica, muito tranquila de ler, e realmente o altor sabe o que faz. vale a pena ler ela também.

    Adorei o vídeo e concordo com o David vc é muito engraçado.

    valeu pela dica vou compra o livro sim ^^

    Luciano Barbosa
    do blog
    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA valeu cara!! compre mesmo, vale a pena! ;)

      Excluir
  4. Caramba sua resenha ficou ótima! Você se parece tanto com um amigo meu, serio você é a cara do Giovane (ta isso não vem ao caso mais eu tinha que dizer isso), E você é muito, muito engraçado! Parabéns pelo blog aqui ta cada vez melhor ;D
    ContosDoces *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, todos falam que eu pareço o Giovane! Impressionante! HAHAHA ;) Valeu!!!

      Excluir
  5. "Eu sempre quis falar isso!" Huahuehauehu adorei! Ficou demais a video resenha, parceiro! Eu já tinha visto esse livro numa Caixinha de Correio, acho que aqui do BAOY, será que eu to certa? '-'
    Fiquei super interessada por esse título, como muitos ai em cima tbm sou apaixonada por literatura fantástica!
    Parabéns guri, o blog está cada vez melhor!

    Beijocas!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, VALEU, VALEU!!! Eu falei sim aqui em alguma caixa de correio sim! Beijos!! ;)

      Excluir